27 JUL 17

Fundação fortalece projeto de núcleos de base no Maranhão

Rafael Oliveira destacou o apoio do PDT no avanço das ações

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 27/7/2017 – A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) segue intensificando a expansão e a consolidação do projeto de núcleos de base no Maranhão. Ontem (26), o vice-presidente estadual da entidade, Rafael Oliveira, coordenou uma reunião na sede do PDT, em São Luís, com jovens do bairro do Turu para tratar da formação de nova célula na região.

No encontro, que contou ainda com as participações do presidente municipal do PDT, vereador Raimundo Penha, e do vice-presidente do partido em Timon, Rafael Pretitude, a coordenadora de Núcleo de Bases, Isis Lucas, apresentou as ferramentas disponibilizadas para mobilização, com destaque para os cursos de formação da Universidade aberta Leonel Brizola (ULB) e a cartilhas sobre os núcleos.

Ao destacar o apoio do partido, Rafael Oliveira exaltou a importância da iniciativa em todas as regiões maranhenses. “A implantação dos núcleo de base é representativa não só para nós, mas para toda a militância que acredita na consolidação do desenvolvimento social no nosso estado”, concluiu.

Com informações da FLB-AP no Maranhão. 

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS