12 AUG 17

Fundação qualifica militância na Rádio Legalidade de Minas Gerais

Pelo canal de comunicação do PDT, movimentos intensificarão a divulgação das ações locais

*Por FLB-AP

Belo Horizonte, 12/8/2017 – A voz da militância do PDT ecoando por todo o estado de Minas Gerais. Com esse objetivo, a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) promoveu desde ontem (11), na sede estadual do partido, uma capacitação em comunicação na Rádio Legalidade local.

Realizada pela Secretaria de Comunicação (Secom) da Fundação a partir do coordenador nacional da Rádio, Paulo Ottaran, o treinamento apresentou técnicas para geração de conteúdo, organização da grade de programação, bem como os procedimentos essenciais para operação do veículo na internet.

Na abertura da atividade, que contou com as presenças da secretária-geral da sigla no estado, Sirley Soalheiro, e do vice-presidente local da Fundação, Gabriel Quintão, o secretário da Secom, Bruno Ribeiro, indicou que a rádio, em conjunto as demais ferramentas, incluindo as redes sociais e o site, representam um diferencial. “O estado de Minas Gerais é estratégico para o partido e a Fundação. Com a força da militância, o apoio da direção e a ampliação da estrutura, avançaremos ainda mais”, projetou.

Ao reforçar o projeto “Rádio Mandato”, nova plataforma virtual de comunicação do PDT, Ottaran valorizou o surgimento de um canal prático e eficiente de interação para os parlamentares pedetistas. “Com um simples celular e internet, os deputados e vereadores poderão falar diretamente com os cidadãos e divulgar suas ações. É a tecnologia a serviço do partido”, comentou, ao citar a presença do presidente estadual da Juventude Socialista, Othon Saboia, e da secretária estadual de formação da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Polianna Soalheiro.

Para Sirley Soalheiro, que também é vice-presidente nacional da AMT, o PDT, com o pré-candidato a presidente da República, Ciro Gomes, apresenta uma opção viável para o país a partir do Trabalhismo. “Estamos mobilizados para seguir fortalecendo o partido em cada município mineiro. Com a rádio, vamos levar informação e capacitação de novos quadros e, assim, conquistar resultados ainda melhores nas próximas eleições pela organização partidária”, concluiu, ao exaltar a representatividade dos movimentos.

Galeria de fotos

flbap-admin

Sem descrição sobre o Autor

COMENTÁRIOS