05 OCT 17

Debate sobre política nacional mobiliza Juventude Socialista de Rondônia

Mais de 80 militantes estiveram reunidos na biblioteca Francisco Meireles, em Porto Velho

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 5/10/2017 – Mais de 80 militantes estiveram reunidos no último final de semana, em Porto Velho (RO), para debater o futuro do estado e do país. Engajados na mobilização promovida pela Juventude Socialista (JS) de Rondônia, cada participante fez questão de apresentar suas opiniões e reafirmou seu compromisso com a causa trabalhista.

Liderados pelo presidente estadual do movimento, Celio Lopes, o encontro, que foi realizado na Biblioteca Francisco Meireles, contou com o apoio da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), permitiu uma análise aprofundada sobre pautas que impactam diretamente a realidade dos jovens, incluindo o papel da nova geração, a conjuntura política, a importância da organização partidária, a preparação para as eleições de 2018, os danos da corrupção e a criação de núcleos de base.

Representando a FLB-AP, o pedetista Caio Motta comentou que a JS está fazendo um trabalho de qualificação e integração no estado que dará resultados efetivos em curto prazo. “O PDT está em Rondônia e a Juventude Socialista é um resultado real dessa evolução. Em conjunto com a Fundação, vamos difundir ainda mais o trabalhismo”, concluiu.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS