03 NOV 17

Juventude Socialista do Maranhão planeja expansão dos núcleos de base

Integrado ao PDT, projeto será levado para todo o estado

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 3/11/2017 – A executiva da Juventude Socialista (JS) do Maranhão se reuniu na última quarta-feira (1), na sede do partido, em São Luís para avaliar os resultados dos congressos municipais e estadual e expandir o planejamento dos núcleos de base em conjunto com o PDT e a Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP).

O vice-presidente nacional da JS, Rafael Oliveira, destacou a importância da criação e fortalecimento dos núcleos em todo o estado. “Precisamos preparar novos quadros para fundarem e manterem o funcionamento dos núcleos, além da presença dos membros dos diretórios na base, fomentando e liderando o processo de organização”, disse.

O encontro também contou com a participação de membros da direção estadual do movimento, incluindo a presidenta Idalete Rodrigues; o vice-presidente Jasson Júnior; o secretário-geral Lucivaldo Lopes; o secretário de Comunicação, Marcos Leite; o vereador de Mirinzal e tesoureiro, Dennis Ribeiro; o secretário de PPJ, Ulisses Fernando, e a secretária de Movimento Estudantil, Denise Duarte.

Com informações da secretaria de Comunicação da FLB-AP no Maranhão.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS