05 NOV 17

Alunos do preparatório do Enem, em Rondônia, contam com kit e transporte para as provas

Café da manhã marcou o encerramento do projeto gratuito organizado pela Fundação

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 5/11/2017 – Durante o café da manhã da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) que encerrou hoje (4) o curso preparatório gratuito do Enem em Candeias do Jamari, cidade do interior de Rondônia, dezenas de alunos receberam kits para o primeiro dia de prova, além contar com ônibus para o deslocamento até Porto Velho, capital do estado.

No decorrer do exame, os alunos tiveram à disposição caneta, água, barra de cereal e chiclete. Esse apoio foi viabilizado pela Fundação em parceria com a Escola Carlos Drumont de Andrade e a Universidade aberta Leonel Brizola (ULB), a Fundação estruturou

Para Marli Mendonça, vice-presidente FLB-AP e secretária-geral do PDT em Rondônia, o sucesso dos alunos é um tributo ao legado trabalhista. “Hoje, me emocionei novamente. Se Leonel Brizola e Darcy Ribeiro estivessem ali, também sentiriam orgulho ao presenciar essa grande mobilização em prol da educação do nosso povo”, disse.

“Parabéns ao vereador Lúcio, ao professor Marcos e a direita Rose. Não tenho palavras para agradecer a eles por abraçarem essa causa”, concluiu Marli, que é ainda presidente estadual da Ação da Mulher Trabalhista (AMT).

Com informações da FLB-AP de Rondônia.

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS