23 NOV 17

Novembro Azul e Consciência Negra pautam encontro de núcleo de base em Recife (PE)

Na última semana, a Fundação promoveu uma oficina de formação de mobilzadores na capital pernambucana

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 23/11/2017 – O secretário-geral do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT) em Pernambuco, Augusto Miranda, elogiou o impacto positivo do projeto nacional de núcleos de base do PDT durante a mobilização da unidade “Meninas de Zé Neguinho do Coco” sobre o Novembro Azul e a Consciência Negra que ocorreu, ontem (22), no bairro Morro da Conceição, em Recife.

Entre as palestras sobre o combate ao preconceito e a importância do exame de próstata, o público participou de debates que fortaleceram a integração entre os militantes do núcleo e valorizaram a oficina de formação de mobilizadores liderada pelo presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), Manoel Dias, na capital pernambucana, na semana passada.

Para Augusto Miranda, o resultado das ações estão diretamente ligado à força do PDT no estado. “O partido vive um momento diferenciado e essa evolução é constatada a cada dia. Com isso, a população está percebendo que integrada conosco, conseguirá lutar por seus anseios e combater retrocessos impostos pelo governo de Michel Temer”, comentou o pedetista, que também é coordenador estadual de Núcleos de Base da sigla.

Com informações da FLB-AP em Pernambuco.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS