04 DEC 17

Em oficina de núcleos de base, Luizinho Martins exalta projeto do PDT para São Paulo

Encontro da Fundação, em Guaianases, mobilizou lideranças da Zona Leste da capital

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 4/12/2017 – “O PDT está avançando no Sudeste e São Paulo confirma essa evolução”, destacou o secretário de Nucleação da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP), durante a reunião realizada hoje (4) no Diretório Zonal de Guaianases, localizado no extremo leste da capital.

Ao valorizar o trabalho liderado pelo vice-presidente da Fundação e secretário estadual de organização do PDT, Lucio Maluf, Luizinho ponderou que o projeto de organização partidário definido pela Executiva Nacional da sigla mostra o comprometimento com a expansão orgânica em áreas estratégicas. “Estamos conduzindo nossa militância para mostrar que estamos sempre ao lado do povo para combater os retrocessos do governo Temer e defender o desenvolvimento social a partir de um projeto capitaneado por Ciro Gomes, pré-candidato a presidente da República”, explicou.

“Com o importante trabalho do presidente nacional, Carlos Lupi, vamos chegar, em 2018, com força para fazer a diferença em um estado fundamental. A chegada de ícones, como o Antônio Neto, mostra que o planejamento conquistará resultados relevantes”, completou.

Os organizadores encaminharam a distribuição do material didático para as células e o planejamento para o primeiro seminário da Zona Leste, que será promovido no próximo sábado (9) e consolidará a filiação de mais de mil militantes, a partir da mobilização do ex-deputado Luiz Moura.

Com a presença de dezenas de lideranças de lideranças de Itaim Paulista, Cidade Tiradentes e São Miguel, bem como dos movimentos pedetistas, incluindo da juventude, das mulheres, dos aposentados, do sindical e do comunitário, o evento contou ainda com discursos do primeiro-secretário Nacional do Movimento Negro, Diney Castilho.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS