07 MAR 18

Juventude Socialista lança plataforma ‘CIRO TAMO JUNTO’

“Vamos potencializar as mobilizações para ele decolar”, afirmou William Rodrigues

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 7/3/2018 – Na véspera do lançamento da pré-candidatura de Ciro Gomes, em Brasília, a Juventude Socialista (JS) lançou, em sua página do Facebook, a plataforma ‘CIRO TAMO JUNTO’. A ideia da iniciativa, que contará ainda com um aplicativo para celular, é ampliar a participação dos jovens na campanha pedetista ao Palácio do Planalto e trazer as bandeiras do partido para o centro do debate eleitoral.

Segundo o movimento pedetista, a plataforma reunirá ainda uma série de materiais para redes sociais, incluindo vídeos e textos. Sobre o aplicativo, terá canais para conhecer, de forma prática, as propostas, ideias e plano de governo escolhida pelo partido de Leonel Brizola.

“A plataforma será a cara da JS ao longo de todo o processo eleitoral. Em nossos materiais e ações traremos sempre o ‘CIRO TAMO JUNTO’. A juventude é um campo fundamental nas eleições desse ano e, por isso, estamos focados em reforçar essa trincheira”, afirmou o presidente nacional da JS, William Rodrigues.

“Com mais interação, vamos potencializar as mobilizações para ele decolar, além de reforçar a construção das candidaturas de jovens por todo o nosso Brasil”, completou Rodrigues.

Para a secretária-geral da JS, Luciane Gomes, “a ação sintetiza a ousadia da juventude e uma nova forma de fazer política não só no PDT, mas no Brasil”. “Sempre fomos vanguarda. Fomos o primeiro partido a ter site e investir na internet. Agora, vamos revolucionar novamente”, garantiu.

Acesse: www.facebook.com/jsnacional.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS