08 MAR 18

Fundação e prefeitura de São Luís Gonzaga (MA) debatem implantação do projeto Enem 2018

Jacimara Maciel indicou que o objetivo é levar o projeto gratuito para todo o estado do Maranhão

*Por Marcos Leite

São Luís, 8/3/2018 – A vice-presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Maranhão, Jacimara Maciel, se reuniu ontem (07), em São Luís, com o prefeito de São Luís Gonzaga, Dr. Júnior (PDT) e as secretárias municipais de Educação e Assistência Social, Layse Maria e Socorro Fernandes, respectivamente, para tratar da implantação do Curso Preparatório do Enem 2018, que é gratuito.

Com o apoio da direção estadual do partido e da Juventude Socialista, representada pelo vice-presidente nacional, Rafael Oliveira, a Jacimara Maciel apresentou, em conjunto com o coordenador de Comunicação da FLB-AP, Marcos Leite, a plataforma de educação a distância (EAD) e todo o processo de execução do projeto, que conta com cronograma de aulas até a véspera das provas, que ocorrerão no segundo semestre deste ano.

“O Maranhão evolui a cada dia na educação pública e seguiremos dando nossa contribuição nesse processo. A partir das parcerias, vamos oferecer uma preparação de qualidade e sem custos para o nosso povo”, concluiu Jacimara.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS