12 MAR 18

Movimento Cultural reforça importância do Norte durante agendas no Amapá

Dinaldo Miranda apontou a pluralidade como diferencial da região amazônica

*Por Bruno Ribeiro

Brasília, 12/3/2018 – “Com a riqueza e a pluralidade características da Amazônia, a região Norte mostra sua força, o que gera um reflexo natural dentro do PDT”, exaltou o presidente do Movimento Cultural Darcy Ribeiro (MCDR) no Amapá, Dinaldo Miranda, ao participar, durante o último final de semana, de agendas no interior estado.

Ao longo do sábado (10), esteve reunido com os membros do Diretório Municipal de Laranjal do Jari, cidade de cerca de 48 mil habitantes que fica localizada no sul do estado. Na pauta, os preparativos para a convenção, que será organizada pelas lideranças locais, e o processo de fortalecimento da nucleação de base, que conta com a parceria da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP).

No dia seguinte (11), Dinaldo seguiu para Vitória do Jari, onde reuniu a militância pedetista para debater o processo de estruturação da nova direção e a qualificação de novos quadros em parceria com o PDT.

“A cultura é uma prioridade para nós, do PDT. Com muita dedicação, percorremos cada canto do Amapá para efetivar essa ferramenta de transformação social e integração da população”, concluiu o presidente.

Com informações do MCDR do Amapá.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS