31 JUL 18

JS-RJ escolhe duas mulheres para levantar suas bandeiras na corrida eleitoral

Pedetistas de São Gonçalo e Duque de Caxias foram aprovadas por unanimidade

Por Fabio Pequeno

Rio de Janeiro, 31/7/2018 – A executiva estadual da Juventude Socialista no estado do Rio de Janeiro se reuniu, na última sexta-feira (27), e aprovou por unanimidade o apoio as pré-candidaturas, para deputadas estadual e federal das pedetistas Carol Brito, de São Gonçalo e Josiane Gomes, de Duque de Caxias, respectivamente.

De acordo com Luís Moreira, presidente da JS/RJ, Carol e Josi vão dar visibilidade a entidade e disputar os espaços com àqueles que não acreditam na política como transformação social.

“Quando propomos esse desafio elas aceitaram por saber que a JS sempre busca o protagonismo nos espaços de discussões. Estou certo que a Carol e a Josi vão representar muito bem a nossas bandeiras, disse Luis Moreira.

William Rodrigues, presidente nacional da JS, explicou que ter duas mulheres representando a entidade em uma eleição tão disputada, mostra que as diretrizes aprovadas no último congresso nacional – paridade de direitos e poderes paras as mulheres – estão funcionando muito bem.

“Aqui no Rio de Janeiro, mesmo antes do último congresso, a direção Estadual já tinha implantado o princípio de paridade. Nossas mulheres, são estimuladas a se empoderarem.

Carol e Josi estão totalmente preparadas para esse desafio”, termina William Rodrigues.

Foto: Douglas Veríssimo

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS