08 AUG 18

“Democracia e Trabalho” marca presença na convenção do PDT fluminense

Núcleo de base reforça importância da organização partidária em todo o estado

Por Fabio Pequeno

Rio de Janeiro, 8/8/2018 – O Núcleo de Base “Democracia e Trabalho” participou, na última sexta-feira (3), da Convenção estadual do PDT. Com a presença do nosso candidato à Presidência da República, Ciro Gomes, o ato dirigido pelo presidente nacional do PDT, Carlos Lupi, confirmou o deputado Pedro Fernandes como candidato a governador.

Everton Gomes, vice-presidente estadual da Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLB-AP)  e um dos coordenadores do núcleo, disse que “a nossa missão é disputar a narrativa com outras forças, convencer o máximo de pessoas sobre o nosso projeto – manutenção e o aprimoramento da Democracia; e os fundamentos da nossa bandeira – o Trabalhismo”.

Para Aparecida Godinho – presidente do Movimento Comunitário Trabalhista (MCT) –, esta iniciativa ajuda a democratizar, junto ao povo, as lutas políticas.

“Nossa mobilização é essencial para o crescimento consistente do PDT; e, com esforço de todos, vai proporcionar que Ciro Gomes se torne Presidente e Pedro Fernandes, Governador”, disse Aparecida.

Josiane Gomes, militante da Juventude Socialista e pré-candidata a Deputada Federal, falou sobre a emoção de participar desta festa da democracia: “Como militante e pré-candidata é uma emoção fazer parte deste momento histórico”. E completou:

“A alegria, ousadia e força da militância do ‘Democracia e Trabalho’ é o combustível que move nossa luta e mobiliza nossa energia”, concluiu Josiane.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS