09 AUG 18

Fundações Leonel Brizola e Getúlio Vargas firmam parceria no RJ

Projeto analisará conteúdo histórico do PDT fluminense através do CPDOC

Por Fábio Pequeno

Rio de Janeiro, 9/8/2018 – A Fundação Leonel Brizola-Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Rio de Janeiro firmou, na última terça-feira (7), professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) para firmar uma parceria com foco na aplicação de uma pesquisa sobre recrutamento partidário.

O vice-presidente da FLB-AP, Everton Gomes, debateu, na sede  com os professores da FGV Américo Freire, Márcio Grijó e Philippe Guedon os detalhes dos trabalhos do Centro de Pesquisa e  Documentação de História Contemporânea do Brasil (CPDOC) nos arquivos pedetistas.

Durante a reunião, que contou com a presença do presidente nacional da Juventude Socialista (JS), Willian Rodrigues, foram tratados potenciais acordos que incluam temas como a formação política dos partidos e a Carta de Lisboa.

“A política é feita cada vez mais, de forma profissional. Pesquisas como essas, são fundamentais para aumentar a gama de informações e dados sobre o nosso partido. Estamos muito entusiasmados, e a total disposição do CPDOC”, afirmou Everton.

Também foram apresentados, durante a visita, relatórios do órgão pedetista de 2017 e o programa de formação política continuada “Trabalhismo em Diálogo”, que é aplicado no âmbito do Rio de Janeiro.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS