10 AUG 18

Juventude Socialista congrega aliados e fortalece Ciro Gomes

Movimento pedetista liderou encontros no Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro

Por ASCOM/JS

Rio de Janeiro, 10/8/2018 – Encerrado o período das convenções partidárias, a Juventude Socialista (JS) vem se dedicando a ampliação dos aliados do projeto nacional encabeçado por Ciro Gomes. Nos últimos dias ocorreram encontros no Ceará, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

O diálogo prioritário tem se dado com a Juventude Socialiata Brasileira (JSB) e a Juventude do Avante e tem tido muito exito. Mesmo não integrando formalmente a coligação, em diversos estados, a militância jovem do PSB fortalece o palanque de Ciro.

O presidente nacional da JS, William Rodrigues, tem se empenhado pessoalmente nessas articulações e fala sobre esse momento: “É hora de fazer Brasil. Dialogar com todas e todos que queiram defender um projeto nacional de desenvolvimento. Tenho me dedicado diuturnamente a isso. Todos os nossos dirigentes nacionais e presidentes estaduais também estão nessa tarefa.”

Não só as juventudes partidárias são o alvo. Dirigentes estudantis e de organizações da sociedade civil tem sido procuradas. “A palavra do dia é diálogo e parceria. Temos procurado e também recebido muita gente. O próximo passo e implantar o Operativo de Juventudes Ciro Gomes”, afirma o vice-presidente nacional da JS, Rafael Oliveira.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS