16 NOV 18

Carlos Michiles defende processo democrático e direitos sociais em Manaus (AM)

Vice-presidente da Fundação no DF, o pedetista lançou seu livro “Ética e a Miséria da Política”

*Ascom FLB-AP

Manaus, 16/11/2018 – O vice-presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Distrito Federal, professor Carlos Michiles, reforçou a importância do fortalecimento do estado democrático de direito durante o lançamento, na última terça-feira (11), em Manaus (AM), do seu novo livro: “Ética e a Miséria da Política”. Acompanhado de pedetistas, o autor participou de uma roda de conversa na Universidade Federal do Amazonas (Ufam).

Para Michiles, o livro trata de um momento grave da vida da sociedade brasileira e suas indisfarçáveis pequenas misérias do cotidiano.

“A barbárie, a degeneração dos valores democráticos e a situação de estagnação econômica ameaçam a delicada semente da democracia”, comentou, ao lado de Ademir Ramos, vice-presidente local da Fundação.

Outro ponto analisado é a ausência de ideias e propostas da maioria dos projetos políticos apresentados no Brasil, inclusive nas últimas eleições. No debate, ele fez questão de reforçar o projeto nacional de desenvolvimento de Ciro Gomes, que representa um caminho efetivo para a nação avançar de forma democrática e respeitar os direitos sociais.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS