26 NOV 18

Manoel Dias defende formação e organização no combate ao avanço neoliberal

Posicionamento fez parte do discurso de abertura de encontro de núcleos de base, em Maceió (AL)

*Por Ascom

O presidente da Fundação, Manoel Dias, abriu, no último sábado (24), em Maceió (AL), o I Encontro Estadual dos Núcleos de Base de Alagoas. Com a presença de centenas de nucleados, o evento foi promovido em parceria com a direção do PDT estadual, a partir do presidente e deputado federal, Ronaldo Lessa.

Ao lado do vice-presidente local, Jurandir Boia e do Secretário Nacional de Nucleação, Luizinho Martins, Manoel Dias destacou a relevância do projeto para o futuro não só da sigla, mas do Brasil.

“Com organização e formação promoveremos o pleno – e necessário – enfrentamento dos retrocessos que assombram e avançam no país. Tempos difíceis, mas o Trabalhismo seguirá nas trincheiras para defender quem mais precisa: o povo”, afirmou Dias.

Com mais de 200 núcleos formados, o projeto pedetista é coordenado por Bruno Guimarães e avança por todo o estado, sendo um dos mais eficientes do país. Para Luizinho Martins, a iniciativa mostra que a organização por células mostrará o diferencial do PDT no enfrentamento do novo governo.

“Mostramos nossa força na eleição e, agora, vamos seguir no enfrentamento consciente e politizado. Nossa militância estará preparada para proteger a nação contra o entreguismo neoliberal”, garantiu.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS