14 DEC 18

No Maranhão, Movimento Comunitário realiza campanha de filiação

*Por Ascom do MA

O Movimento Comunitário Trabalhista do PDT no estado do Maranhão lançou, no último dia 12, a sua Campanha de Filiação na sede do partido, em São Luís, capital do estado. 

O evento contou com a presença de várias lideranças comunitárias que filiaram ao partido, além do presidente do Diretório Municipal, vereador Raimundo Penha e secretário de Articulação Política da Prefeitura de São Luís, Ivaldo Rodrigues, que também é vereador licenciado. 

Na oportunidade foi exibido um documentário contando a história do partido desde sua criação até os dias atuais. 

Para o presidente estadual do MCT no Maranhão o evento segue uma diretriz nacional através das campanhas de filiação em todo o Brasil. 

” É um dia 12 muito especial, percebemos que saímos de uma eleição estadual fortalecidos mostrando a força de nossa militância. Ajudamos a eleger a maior bancada na Assembleia legislativa com sete deputados estaduais, elegemos um representante na câmara federal, contribuímos para reeleição do Governador Flávio Dino do PCdoB”, afirmou. 

“Entramos para a história elegendo o nosso líder Weverton Rocha como o Senador mais votado de toda a história do Maranhão e não podemos parar, as eleições municipais já se aproximam e precisamos está organizados”, finalizou.

flbap-admin

Sem descrição sobre o Autor

COMENTÁRIOS