29 MAR 19

Fundação e movimentos sociais do PDT se reúnem no Maranhão

* Por Marcos Leite

A Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini (FLB-AP) no Maranhão participou, nesta quarta-feira (27), de uma reunião com os movimentos sociais do PDT, na sede do partido, em São Luís. Na oportunidade, os seus representantes fizeram um relato da experiência na Convenção Nacional do PDT, que aconteceu em Brasília, no último dia 18 de março.

A vice-presidente da FLB-AP, Jacimara Maciel, apresentou o canal PDT Digital, que representa um novo passo para a evolução do país a partir do trabalhismo. Ela destacou ainda que o espaço “é uma nova frente digital chega para fortalecer ideias e compreender ainda mais os anseios sociais”. “Ouvir para dialogar. Buscar união para transformar”, garantiu a pedetista.

“O evento foi muito produtivo, pois permitiu a troca de experiência e avaliação da nossa participação na convenção nacional. Os movimentos sociais têm se destacado por manter o diálogo”, concluiu Jacimara.

Antes da atividade, os membros do Movimento Verde do PDT no estado apresentaram suas ações e projetos para 2019.

“Os pontos importantes e discutidos na reunião são as ações e projetos socioambientais que serão desenvolvidos e executados pela direção estadual”, disse o presidente estadual do movimento, Marco Aurélio.

Estiveram presentes ainda os membros dos movimentos da Ação da Mulher Trabalhista (AMT), Diversidade, Negro, Cultural, Verde, Juventude, Comunitário e Sindical.

Galeria de fotos

Bruno Ribeiro

Secretário Nacional de Comunicação da FLB-AP.

COMENTÁRIOS