24 MAY 19

Ciro Gomes debate a realidade nacional em universidade de Pernambuco

Ciro Gomes desembarca no Recife, na próxima segunda-feira (27), para participar de uma palestra na Universidade Católica de Pernambuco (Unicap). No momento, o candidato à presidência da República, em 2018, pelo PDT, fará uma análise dos primeiros meses do governo Bolsonaro e as perspectivas de futuro para o Brasil. O evento começará às 15h30 e acontecerá no auditório G2 da Unicap.

Iniciativa da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini e do Instituto Politeia/Unicap, a roda de diálogo com Ciro será mediada pelo deputado federal, Túlio Gadelha, e pelo cientista político, Thales Castro.

Além deles, a mesa também contará com intervenções de figuras políticas do cenário local. Entre eles, o advogado e vice-presidente da FLB-AP em Pernambuco, Pedro Josephi; a ex-atleta olímpica, Joana Maranhão; o comunicador social, André Carvalho; o enfermeiro e ativista na área da saúde Rodrigo Patriota; a presidenta da Juventude Socialista do PDT/Caruaru, Joana Grego; a ativista de Direitos Humanos Sylvia Siqueira; o professor Rodrigo Bione; a ativista em defesa da diversidade Maria do Céu; e o advogado e professor André Costa.

“Nossas expectativas com esse debate são as melhores. Esperamos construir uma consciência crítica e cidadã que coloque o Brasil novamente nos rumos do crescimento, do desenvolvimento e da justiça social. Esse é o espírito das atividades que a Fundação pedetista pretende fazer no estado”, comenta o vice presidente da Pedro Josephi.

SERVIÇO

Dia: 27/05 (segunda-feira)

Horário: 15h30

Local: auditório G2 da Universidade Católica de Pernambuco (Unicap)

CONTATO

Pedro Josephi (Vice Presidente da Fundação Leonel Brizola – AP/PE):

(81) 9521-4460

flbap-admin

Sem descrição sobre o Autor

COMENTÁRIOS