PDT define mobilização contra o golpe

Nesta quarta- feira, na Sede Nacional do PDT, em Brasília, representantes dos movimentos partidários e sociais se reuniram com o Presidente Carlos Lupi e o Secretário Geral Manoel Dias para definirem como será a participação dos trabalhistas nas manifestações do próximo domingo, dia 17.

Com posição fechada contra o impeachment desde a reunião do Diretório Nacional ocorrida em 22 de janeiro deste ano, a Direção Nacional do partido conta com a participação de milhares de pedetistas de todo o Brasil, para engrossar as fileiras dos que se colocam contra o golpe institucional desenhado pela direita.

Como resultado da reunião, foi composta uma Comissão de Organização responsável pelo apoio logístico aos militantes que estarão no ato, além de indicar um membro representante do PDT para compor a Frente Brasil Popular. Conforme definido, haverá dois pontos de encontro para aglutinar a militância trabalhista, sendo um em frente ao Ministério das Comunicações, onde ocorrerá o ato, e outro nos arredores do estádio Mané Garrincha, local em que se encontram acampados militantes vindos de todos os estados.

Maiores informações poderão ser obtidas via WhatsApp pelo número 62 8227-0008

 

 

O PDT tem lado, o lado da democracia e do povo Brasileiro.
flbap-autor